literature

pensamentos

Deviation Actions

vampirinha's avatar
By
Published:
240 Views

Literature Text

Agora vou-te dizer aquilo que fiz por ti! Desci aos infernos e procurei a ultima esperança de vida.
Entalei os meus demónios nas memórias para vires tu desmoronar a minha ultima esperança de humanidade!
O saber não eleva o espirito nem consome o ego, que floresce em cada numero que passa pela mente, todas as vozes e sorrisos que fizeste nos lábios de todos oque já contactas-te são gélidas mentiras, a doença da tua exaltação o proferir de um bem próprio e ego que sangra para as minhas mais profundas magoas!
Tantas verdades pintaste-te em nome da tua mentira, vês-me aqui fria e com feridas mortais, por tuas tentativas de concertar o que nunca se quebrou em ti.
Sou eu sim, aquela que agonizante, amarraste as raízes dessa monstruosa árvore de saber! Mas nada que a minha adaga de desejo não concerte! Sangrei por ti, sorri por ti, mas não vou morrer por ti. Xiu não ouves? Os suspiros, os gritos, a agonia que se amontoa nas vozes que te perseguem, que aumenta o volume todos os dias....foste escolhido, pelas palavras e pelas linhas de fantoche que tristemente não vês por não usares espelhos!
A verdade não se prende nos erros dos outros, mas na triste rítmica impaciência de ser perfeito!
FAZ-TE lembrar algo? As palavras que loucas construiram um santuário de insanidade, as imagens incessantes de sofrimento que percorrem as imensas paginas da minha mente, estão a caminhar para uma nova ideia do presente! Rasguei as mil paginas do passado, as tuas ...estão a seguir!
Quando a alma gela as palavras tornam-se a ultima voz! Pensamentos misturados...
Comments2
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
pecora's avatar
nussa ficou muito muitooo booom *---*
usou as palavras muito bem xD
vou te fav! ;D
(tão difícil pra mim... achar brasileiros por aqui o_o")